Nova atração

Banda Coldplay é anunciada como atração no Rock in Rio

O grupo inglês subirá ao palco do rock no dia 10 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anúncio foi feito pela organização do evento por meio das redes sociais.
Anúncio foi feito pela organização do evento por meio das redes sociais. (Foto: Celso Tavares / G1)

MUNDO – A banda Coldplay foi anunciada como mais uma atração no Rock in Rio. Anúncio foi feito pela organização do evento por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (14). O grupo inglês subirá ao palco do rock no dia 10 de setembro.

Leia também:

CeeLo Green, Ludmilla e Macy Gray são confirmados no Rock in Rio 2022

“É oficial! Coldplay tá chegando! Prontos pra fazer da Cidade do Rock o nosso próprio universo?”, diz o perfil oficial do festival, fazendo referência ao mais recente single da banda, “My Universe”, anunciou no Twitter.

A banda retorna ao palco do Rock in Rio, após seu último show em 2011. Nesta sexta-feira (15), a banda lança seu novo e nono álbum, "Music of the Spheres".

O festival está previsto para ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Vários artistas internacionais já foram confirmados para se apresentar no palco do rock como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Iron Maiden, Megadeth e Post Malone, além também de estrelas da música nacional como Ivete Sangalo, Alok e Iza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.