Negou

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, esclarece rumores de namoro com assessor

A jovem informou que sua equipe jurídica tomará as providências contra a pessoa responsável por espalhar o boato.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Maria Lina afirmou que os dois são apenas amigos.
Maria Lina afirmou que os dois são apenas amigos. (Foto: Reprodução)

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, utilizou o seu perfil no Instagram para esclarecer um boato que citava um possível namoro entre ela e o seu assessor, Rooselvet Cortez.

Apesar de estar solteira, a jovem se sentiu pressionada à afirmar que não possui envolvimento amoroso com o assessor e que eles dois são amigos.

“Está circulando em rede social desde ontem (26 de setembro), suposto envolvimento meu com um dos meus assessores. Em decorrência disto, venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada", iniciou Maria Lina.

Em seguida, ela também anunciou que ninguém próximo aos dois colaborou para a repercussão desse boato e que acionou sua equipe jurídica para tomar as medidas cabíveis contra o jornalista responsável por divulgar a "informação".

“E contrário ao divulgado pelo jornalista, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade. Devido a falsa notícia veiculada pelo jornalista citado, nossa equipe jurídica tomará todas as medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que vem causando aos envolvidos.”

Tal informação teria sido revelada por pela coluna de Erlan Bastos, que afirmou que os dois teriam se aproximado deforma mais íntima após a separação dela com Whindersson e que os dois teriam trocado carinhos em público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.