Redes Sociais

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina, ganha 1 milhão de seguidores após término de relacionamento

Casal estava junto desde novembro de 2020 e haviam noivado em março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em maio Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho João Miguel, após nascer prematuro com apenas 22 semanas.
Em maio Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho João Miguel, após nascer prematuro com apenas 22 semanas. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A ex-noiva do humorista de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após anúncio do término do relacionamento com o youtuber. O casal estava junto desde novembro de 2020 e haviam noivado em março.

Leia também:

Maria Lina se pronuncia após fim do relacionamento com Whindersson

A estudante de Engenharia Civil e influenciadora digital, que passou a fazer propaganda de anúncios em seu perfil, tinha 1,5 milhão de seguidores na rede social, até o último da 11. Na sexta-feira 13 de agosto, o casal anunciou o fim do noivado. Já nesta sexta-feira (20), Maria Lina acumulou 2,5 milhões de seguidores.

Em maio Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho João Miguel, após nascer prematuro com apenas 22 semanas. E recentemente, a influenciadora comentou sobre o fim do noivado no Instagram.

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, comentou Maria Lina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.