BRASIL - A atriz Susana Vieira, sempre de forma animada e bem-humorada, participou por vídeo do programa Altas Horas, na noite desse sábado (25). A artista arrancou risadas de todos ao começar falando com sotaque espanhol, imitando Thalia, que estava on-line no programa pouco antes de ela entrar. Mas apesar da brincadeira, Susana falou sobre as dificuldades que enfrentou na pandemia:
"Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina...", lembrou.
Segundo Susana, foi o convite de um amigo para remontar a peça 'Uma Shirlei Qualquer', um espetáculo escrito por Miguel Falabella, que ela já havia encenado há quatro anos que a resgatou. "Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz", disse.
"Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso.", contou Susana Vieira.
O espetáculo estreia em outubro no Teatro XP Investimentos, no Jockey Clube, Rio de Janeiro. Susana fez questão de ressaltar que durante a temporada serão respeitados todos os protocolos de prevenção à Covid-19, e que além de desinfetado regularmente, o teatro só será ocupado até 50% da capacidade, para manter o distanciamento.
Saiba Mais
- Susana Vieira lamenta período de internação no CTI
- ''Essa coisa de que a mulher perde a vontade de transar depois dos 50 é ignorância'', diz Susana Vieira
- Suzana Vieira vai à casamento do filho em Paris e pega buquê
- Susana Vieira revela tratamento contra leucemia e agradece apoio
- Susana Vieira deverá receber alta médica nesta quarta-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.