Negou

Xuxa fala de boato dos anos 90 sobre "pacto com o diabo" e afirma sua fé "no cara lá de cima"

Xuxa falou sobre rumores envolvendo seu nome.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho", afirmou Xuxa.
Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho", afirmou Xuxa. ( Foto: Reprodução)

A "rainha dos baixinhos", Xuxa Meneghel, relembrou, durante entrevista para o canal Seja Seu, os rumores que eram espalhados sobre elas nos anos 90, auge da sua carreira à frente de programas infantis.

Um desses rumores até hoje tem adeptos. Isso mesmo, até hoje algumas pessoas acreditam que Xuxa teria feito um pacto com o Diabo para alcançar a fama. Entre as "evidências" apresentadas por alguns religiosos, estavam algumas músicas da cantora que, segundo eles, teriam mensagens subliminares caso fossem reproduzidas de traz para frente e que ela não poderia utilizar a palavra Deus por conta disso.

Durante a entrevista, Xuxa negou essas teorias e afirmou a sua fé "no cara lá de cima", alegando ainda que não desejaria que alguém que serve ao 'demônio' poderia alcançar a grandeza que ela alcançou, pois isso o fortaleceria.

“Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.