A morte do ator Domingos Montagner completa nesta quarta-feira (15), cinco anos. O ator faleceu em 15 de setembro de 2016 por afogamento no Rio São Francisco, no intervalo de uma das gravações da da novela das nove Velho Chico, em Sergipe.
O falecimento precoce do ator comoveu todo o Brasil. Domingos começou no circo e a partir de então foi ganhando novos palcos. Em 2010 fez sua estreia na Globo, em um episódio de "Força-Tarefa". No mesmo ano, também participou de da séria "A Cura".
A partir de então, foram vários personagens de sucesso, como o capitão Herculano Araújo, em Cordel Encantado; o Zyah, em Salve Jorge; Mundo, de Joia Rara; João Miguel, de Sete Vidas; e o Santo, seu último personagem, na novela Velho Chico.
Homenagens
"Domingos viveu intensamente e, apesar da morte, comemoramos a existência desse cara tão importante", disse Marcos Palmeira.
"Era um foguete de luz e amorosidade", Carolina Dieckmann.
"O que ele deixou é um carimbo muito significativo na arte", afirmou Lilia Cabral.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.