Morre Dudu Braga, filho cantor Roberto Carlos, aos 52 anos
De acordo com o comunicado oficial, o radialista morreu às 14h21 (horário de Brasília), após ser internado várias vezes e passar por um longo tratamento quimioterápico e cirurgia.
BRASIL – O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, morreu nessa quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos), diagnosticado em setembro de 2020. O produtor musical, em 2019, havia lutado contra um câncer no pâncreas.
De acordo com o comunicado oficial, o radialista morreu às 14h21 (horário de Brasília), após ser internado várias vezes e passar por um longo tratamento quimioterápico e cirurgia.
Em suas redes sociais, o cantor Roberto Carlos publicou um vídeo nas redes sociais ao afirmar que o filho, era um grande ídolo seu.
O radialista era casado com Valeska Braga e era pai de três filhos. Dudu Braga é fruto do relacionamento de Roberto Carlos com Cleonice Rossi, que morreu de câncer em 1990.
Na infância, o jornalista foi diagnosticado com glaucoma, passou por seis cirurgias e enxergou normalmente até os 25 anos de idade. Depois a capacidade de visão.
Saiba Mais
- Por falta de gasolina ''Calhambec'' de Roberto Carlos enguiça, no Rio de Janeiro
- Especial de Roberto Carlos tem data e alguns convidados confirmados; confira
- Livro sobre Roberto Carlos proibido há 42 anos deve ser lançado até dezembro
- Roberto Carlos agradece solidariedade de fãs e amigos após morte do filho Dudu Braga
- Roberto Carlos: 80 anos e as músicas mais tocadas nos últimos anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.