ÀsPressas

Após infecção grave, Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas", revelou.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Patrícia Poeta precisou passar por cirurgia de emergência.
Patrícia Poeta precisou passar por cirurgia de emergência. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista gaúcha Patrícia Poeta, de 44 anos, revelou, na manhã desta segunda-feira (6) que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer complicações graves devido a uma infecção nas amígdalas.

Em suas redes sociais, Patrícia contou que sumiu nos últimos dias por conta da anestesia geral que deixou ela bastante sonolenta.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, disse ela, inicialmente.

Sobre a cirurgia, a apresentadora da TV Globo afirmou que ainda não se sente bem, mas que em breve estará e que se encontra em estado de internação desde a última semana.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso. Mas vou ficar bem” finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.