Chegou ao fim

Grazi Massafera e Caio Castro confirmam fim do namoro

O ator negou os boatos de traição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O casal estava junto há um ano.
O casal estava junto há um ano. (Foto: Divulgação / Rede Social)

Após o colunista Léo Dias anunciar o término entre os atores Caio Castro e Grazi Massafera na última sexta-feira (27), ambos quebraram o silêncio na manhã deste domingo (29).

Em suas redes sociais, o ator publicou uma mensagem em seus stories para falar sobre o ocorrido e repudiar as informações que correram afirmando que a causa da separação seria uma suposta traição dele.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas, inventar uma história de traição, passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor", afirmou Caio Castro.

Grazi Massafera concedeu entrevista para a Revista Ela, do Jornal Globo e explicou que o namoro acabou após um entendimento dos dois.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, explicou Grazi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.