"50 reais"

Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com empresário

"Ressignificar algumas coisas", escreveu a cantora.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O casal passou 5 anos casado oficialmente.
O casal passou 5 anos casado oficialmente. (Foto: reprodução)

A cantora Naiara Azevedo anunciou em suas redes sociais que o seu casamento com o empresário Rafael Cabral chegou ao fim após 9 anos.

Em forma de desabafo, a cantora realizou uma publicação no seu perfil do Instagram e conversou diretamente com os seus fãs.

"Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado

Já Rafael Cabral esclareceu aos fãs que não houve traição e que foi uma decisão acertada pelos dois e que, mesmo após o término do casamento, a vida profissional dos dois continua.

"Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos!”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.