Retorno da Fada

Após nove meses afastada, Manu Gavassi retorna às redes sociais

Manu decidiu se afastar para se dedicar ao lado artístico.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A cantora voltou a utilizar suas redes nesta segunda-feira (23).
A cantora voltou a utilizar suas redes nesta segunda-feira (23). (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi retornou às redes sociais após um longo período sabático ao qual ela denominou de "detox". Ela afirmou, nesta segunda-feira (23), que durante esses nove meses ela não tinha acesso nem mesmo às senhas.

“Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox”, afirmou Manu.

Através de seus stories no Instagram, ela relatou que a ausência era algo essencial para ela que queria se reencontrar como artista e que, após o Big Brother Brasil 20, ela precisava se afastar para que o seu lado pessoal não se sobressaísse sobre o artístico.

“Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser. Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito dicifil, mas de recuperar a minha autoconfiança também.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.