A ex-BBB Sarah Andrade usou o seu perfil no Twitter para esclarecer mais uma polêmica envolvendo o seu nome. Dessa vez, ela teve que esclarecer o motivo de ainda não ter tomado a vacina, mesmo já estando na faixa-etária.
A polêmica iniciou após ela falar durante uma live com o seu namorado, Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, que eles dois ainda não haviam se vacinado. A afirmação foi feita enquanto a sister respondia uma pergunta feita através de um comentário por um de seus seguidores.
A atriz e comediante Dadá Coelho entrou na polêmica e fez duras críticas a consultora de marketing digital. "Sortear iphone no instagram e aglomerar em festa de subcelebridade deve tomar muito tempo mermo né, @ssarahandrade? Que desserviço, criatura! Se oriente, mulher! O problema da burrice é não doer, sabe", escreveu.
Sarah se defendeu das acusações e, ao contrário de alguns comentários que afirmavam que o motivo dela não ter tomado a vacina é que ela seria contra, relatou estar sem alguns documentos, entre eles o comprovante de residência e ter feito a sua mudança no dia da live, o que justificaria o fato dela não ter ido ainda.
"Gente! Por favor, eu apoio a vacina. Assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap. Agora vou ter, inclusive, o comprovante de residência aqui, e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”, escreveu Sarah.
Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada! 🙏🏼
— Sarah Andrade (@ssarahandrade) August 2, 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.