A apresentadora Tatá Weneck, revelou nesta quinta-feira (15) que chegou a pesar 40 kg após a morte do seu amigo Paulo Gustavo, ator e comediante que faleceu em decorrência da Covid-19.
Em suas redes sociais, ela contou que a morte do amigo a deixou muito deprimida e a tristeza que ela sentia fez ela não querer se alimentar.
“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40kg. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse Tatá Werneck.
A apresentadora também revelou que para voltar a ganhar peso, começou a se forçar a comer e tomar remédios e vitaminas. Ela também questionou pessoas que relacionam pessoas magras com pessoas saudáveis.
“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, disse ela.
Saiba Mais
- Tatá Werneck viraliza na web ao postar declaração inusitada a Rafa Vitti
- Tatá Werneck dará vida a Carmen Miranda em minissérie
- Tatá Werneck usa faixa com o nome de Fiuk e diz que quer ''fazer as pazes''
- Maranhense participa do programa da Tatá Werneck
- Tatá Werneck e Iza apresentarão o prêmio Multishow
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.