Cheiro de amor

Após aparecer em Pernambuco, Gabriel Jesus tem romance revelado

O jogador apareceu montando um cavalo em Pernambuco e gerou curiosidade.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os dois foram fotografados juntos.
Os dois foram fotografados juntos. (Foto: Reprodução)

Após a final da Copa América e de ser fotografado em Serra Talhada, Pernambuco, montando um cavalo e revelar que estava investindo em cavalos na região, o atacante da seleção brasileira e do Manchester City teve mais uma informação da sua vida exposta que mostrou mais um motivo de sua visita ao estado: está namorando a influencer pernambucana Raiane Lima, de 20 anos.

A informação foi dada pela própria digital influencer em sua rede social digital Instagram. Entretanto, como todo romance entre famosos, infelizmente, a relação começou com muito barulho. Alguns seguidores apontaram que o namoro da jovem com o jogador começou quando ela ainda estava em um relacionamento com o seu ex, o deputado estadual e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e que teria iniciado o romance quando ainda era menor de idade.

Raiane Lima publicou em seus stories, no Instagram, uma nota revelando que está sim namorando e desabafou, afirmando que já tem 20 anos e pedindo respeito.

Confira a nota na íntegra:

“Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade.

Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha.

Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.