BRASIL – Cantor Gino, da dupla com Geno, recebeu alta na manhã desse domingo (6), após ficar internado desde o último dia 25 de maio, em um hospital de São Paulo depois de apresentar complicações da Covid-19.
Leia também:
Rafael Cardoso recebe alta após procedimento cardíaco
Bráulio Bessa recebe alta após quatro dias internado com Covid-19
O artista de 75 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no último dia 2 de junho, e seguia se recuperando na enfermaria do hospital Nove de Julho. Wagner Tadeu de Paula, que é empresário do cantor, afirmou que o artista estava em observação e recebeu alta neste domingo.
Por meio das redes sociais da dupla sertaneja, Gino compartilhou. “Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês!”, disse.
Internação
O cantor Gino foi internado no dia 23 de maio, em um hospital de Divinópolis, em Minas Gerais, com suspeita de pneumonia. A família, por sua vez, decidiu transferir o cantor para um hospital na cidade de São Paulo. Lá o artista foi submetido a realização de exames e testou positivo para o novo coronavírus no dia 25 de maio.
De acordo com o empresário de Gino, o cantor estava passando bem mas nos dias seguintes apresentou piora e foi transferido para UTI. Gino já recebeu as duas doses da vacina no mês de maio.
Saiba Mais
- Covid-19: já são mais de 5,1 mil mortes em 2024
- Covid-19: nova variante XEC pode ser mais transmissível
- Moradores do Rio são infectados com nova variante do vírus da Covid-19
- Covid-19 aumenta entre idosos nas regiões Norte e Nordeste
- Covid-19: InfoGripe alerta para aumento dos casos graves entre crianças pequenas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.