O exame de necropsia do Mc Kevin, que faleceu após cair de uma altura de aproximadamente 18 metros em um hotel na orla na Barra da Tijuca, apontou 13 fraturas.
De acordo com o laudo, o cantor teve 10 costelas fraturadas do lado esquerdo do corpo, hemorragia na cabeça, rompimento do fígado e perfuração do pulmão. Ele também teve fraturas no maxilar, nariz e mandíbula.
O documento foi assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, que descreveu a causa da morte como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente, que é quando o corpo sofre algum choque.
Mc Kevin caiu de uma altura de 18 metros. Ele estava no quarto nº 502 do hotel com o também funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e a modelo Bianca Domingues. Após a queda, ele foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
MC Kevin teria tentado pular da sacada para a piscina de hotel
Polícia Civil investiga morte do músico MC Kevin, no Rio de Janeiro
Saiba Mais
- Polícia conclui investigação da morte MC Kevin e pede arquivamento do caso
- Viúva de MC Kevin surpreende ao gastar R$ 45 mil em compras
- Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha
- Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro
- Laudo de exame toxicológico do MC Kevin confirma consumo de drogas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.