BBB 21

Juliette leva bronca da produção após tutorial de maquiagem

A sister fez um tutorial à la blogueira de beleza, mas não pareceu agradar a produção.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette leva bronca da produção após tutorial de maquiagem.
Juliette leva bronca da produção após tutorial de maquiagem. (Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (13), Juliette fez um tutorial à la blogueira de beleza, mas não pareceu agradar a produção. Enquanto maquiava Thaís para a eliminação que acontece no programa de mais tarde, a sister decidiu explicar como fazia a maquiagem para outros participante que acompanhavam o momento. No entanto, ela levou uma bronca pelo ocorrido, através da voz de alguém da produção: “Juliette, você é participante, não é maquiadora“.

Todos ficaram meio assustados e a maquiadora perguntou porque não tinha sido avisada antes. A paraibana é maquiadora fora da casa e já mostrou seus talentos com isso muitas vezes durante o BBB21. As maquiagens de Juliette chamam a atenção dentro e fora da casa e ela já recebeu até uma proposta de Marina Ruy Barbosa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.