RONDÔNIA - Após virar meme nas redes sociais por ter invadido uma reportagem do SBT, a travesti conhecida como "Maravilhosa" faleceu vítima do novo coronavírus. De acordo com as primeiras informações, ela estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e recebia tratamento de tuberculose e pneumonia, mas não resistiu e morreu após apresentar sintomas derivados de Covid-19.
O vídeo de Laison A. S., a Maravilhosa, foi transformado em meme nas redes sociais em outubro de 2019. Nas imagens, ela chamou a atenção por ter desfilado e mandado beijo para a câmera durante a reportagem de TV. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte de Maravilhosa.
Ícone de Porto Velho e moradora de rua, travesti, a “Maravilhosa” morreu de Covid! Descanse em Paz! 😭 pic.twitter.com/s9Ye1ad9qS
— VANILDO MONTEIRO ▽▲ (@VANILDOMONTEIRO) February 5, 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.