No Altas Horas

Cleo revela como foi contar para Fabio Jr. sobre Fiuk no BBB21

"Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai", contou a artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cleo no "Altas Horas", da TV Globo.
Cleo no "Altas Horas", da TV Globo. (Foto: Divulgação / Globo)

BRASIL - Nesse sábado (30), Cleo falou sobre o filme que fez ao lado do pai, Fabio Jr. e do irmão, Fiuk. A atriz e cantora aproveitou para contar como foi a reação do pai ao saber que o irmão iria participar do BBB21.

"É um filme que eu estou produzindo. É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano no primeiro semestre", contou Cleo no Altas Horas, da TV Globo.

Ainda durante a entrevista com o apresentador Serginho Groisman, Cleo revelou que ajudou Fiuk a contar para Fabio Jr, pai deles, sobre sua participação no BBB.

"Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos", lembra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.