Crítica

Gretchen rebate críticas sobre o casamento: "sou boa de cama"

Cantora usou suas redes sociais para mandar recado a quem faz críticas sobre seu relacionamento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Gretchen e Esdras.
Gretchen e Esdras. (Reprodução/Instagram)

Gretchen gravou uma série de vídeos em seu Instagram Storie para rebater criticas sobre seu casamento. Segundo a cantora, nos últimos meses, seu marido, Esdras de Souza, tem recebido comentários maldosos sobre ela.
Durante o desabafo, a artista falou sobre autoestima e disse que o marido precisa de coragem mesmo para se casar com uma mulher incrível e empoderada como ela.

"Gente, vocês têm noção do que é todos os dias, de de manhã até de noite, acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria's Secret? Porque, meu bem, eu me perfumo com Victoria's Secret. Toda linda, que, quando ele acorda de manhã, vê aquele sorriso. Se você não me acha linda é um problema seu, que está se achando tão linda que me acha feia. Mas não é um problema meu que me acho maravilhosa, nem do meu marido que me acha incrível", acrescentou Gretchen.

"Você tem noção de depois de tudo isso que contei para vocês que eu sou, ainda por cima, sou independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, falo três idiomas fluente, formada em letras. Gente, quem não quer uma mulher maravilhosa dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa. Sabe por quê? Porque às vezes o homem é tão pequeno, é tão sem futuro, tão sem conteúdo que eu, uma mulher empoderada do jeito que eu sou, não quero do meu lado", argumentou ela.

"Inútil ter um homem que não sabe nem o que falar com uma mulher incrível como eu. E aí o que tenho para dizer para vocês, que se vocês virem a minha cruzada de perna, vocês vão entender mais ainda como sou maravilhosa. Olha só, além de tudo isso, quem está falando que ele tem que ter coragem de estar comigo porque eu sou incrível, ótimo. Mas quem eu achar que está falando tudo isso porque quer dizer que eu sou velha, que eu sou feia, que eu não tenho nada a ver, que eu casei um monte de vezes, para vocês eu só tenho o meu desprezo e o meu bloqueio. E o dele pode ter certeza que será a mesma coisa. Então: um beijo para vocês que acham que meu marido é corajoso de estar comigo. Porque, meu bem, ele é corajosíssimo de estar com uma mulher como eu. Boa tarde! E para completar, olha essa boca nova, perfeita, né? Estou mais plena do que já sou", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.