BRASIL - Morreu, no início da noite dessa quinta-feira (5), o humorista Jotinha, que ficou conhecido como "Rei do WhatsApp", após seus áudios bem humorados viralizarem nas redes sociais.
De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, a morte foi causada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19. José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado em uma unidade de saúde na Bahia desde terça-feira (3).
Na tarde de ontem, foi divulgado no perfil oficial do humorista no Instagram que ele havia testado positivo para a Covid-19. Horas depois, veio a notíca de seu falecimento. "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", disse o secretário de saúde da Bahia, onde Jotinha vivia.
Famosos e amigos do humorista lamentaram a notícia nas redes sociais. "É assim que eu quero que o povo lembre de você, meu 'filho', amigo e irmão. Sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz, meu eterno", escreveu Tirulipa.
Saiba Mais
- Morre a cantora maranhense Alessandra Santos, aos 46 anos, em São Luís
- Morre o ator Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da TV brasileira, aos 91 anos
- Morre o escritor Cícero Sandroni, membro da ABL, aos 90 anos
- Brian Wilson, músico e fundador dos Beach Boys, morre aos 82 anos
- Morre a arqueóloga Niède Guidon, aos 92 anos, no Piauí
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.