Recuperado da Covid-19

Cauã Reymond revela que chegou a ter pneumonia

Mariana Goldfarb, esposa do ator, também testou positivo para o vírus.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Reymond descobriu a doença ao fazer um exame para poder participar do programa "Simples Assim", da Angélica.
Reymond descobriu a doença ao fazer um exame para poder participar do programa "Simples Assim", da Angélica. (Foto: divulgação)

BRASIL - Cauã Reymond revelou que desenvolveu sintoma de pneumonia após ter testado positivo para o novo coronavírus. O ator e sua esposa, Mariana Goldfarb, enfrentaram a quarentena juntos após descobrirem que estavam com o vírus. Reymond descobriu a doença ao fazer um exame para poder participar do programa "Simples Assim", da Angélica.

De acordo com Cauã Reymond, ele sofreu algumas complicações, mas não precisou ser hospitalizado. Mariana, por sua vez, teve sintomas bem mais leves. "Minha esposa teve sintomas super leves, um pouco de dor de cabeça e febre bem baixa. Em quatro dias, ela estava 100%. Quando descobri que estava com pneumonia, não estava com febre, nem nada. O que mostra que eu tive o auge da doença sem saber que estava com uma possibilidade de ter pneumonia e piorar", comentou o ator.

Por ter testado positivo para a Covid-19, Cauã Reymond precisou adiar a entrevista com a apresentadora Angélica. Sua participação no programa foi reagendada e ainda sem data divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.