Orientação sexual

Reynaldo Gianecchini revela ser pansexual

"Eu me considero tudo ao mesmo tempo", disse o ator em entrevista.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Eu não me encaixo em nenhuma definição", comentou Gianecchini durante a entrevista.
Eu não me encaixo em nenhuma definição", comentou Gianecchini durante a entrevista. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Reynaldo Gianecchini, de 47 anos, comentou em entrevista à agência EFE de notícias que se considera pansexual. O galã de novelas como Laços de Família e Da Cor do Pecado já havia revelado anteriormente que já teve romances com pessoas do mesmo sexo e dessa vez decidiu falar mais abertamente sobre sua orientação sexual.

Após a revelação de Gianecchini, muita gente discutiu sobre o que é ser um pansexual. Na pansexualidade, gênero não é um fator determinante para a atração sexual ou emocional. Outros famosos também já se identificaram como pansexuais. Preta Gil, o ex-BBB Victor Hugo e a ex-Disney Bella Thorne são alguns exemplos.

Reynaldo já foi casado com a atriz e apresentadora Marília Gabriela e explicou na entrevista o que acha sobre as especulações sobre sua sexualidade. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo", esclareceu o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.