Vingança

Dona de restaurante quebra obra de Romero Britto na frente do próprio artista

Mulher alega que resolveu se vingar de Romero Britto após ele ter destratado funcionários do restaurante em que ela é dona.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Toda a cena foi filmado por pessoas que estavam no local.
Toda a cena foi filmado por pessoas que estavam no local. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Um vídeo se propagou nas redes sociais, mostrando uma mulher, aparentemente revoltada, quebrando uma das obras mais caras de Romero Britto, na frente do próprio artista. A mulher alega que resolveu se vingar de Romero Britto após ele ter destratado funcionários do restaurante que ela é dona.

Nas imagens, a mulher vai até uma sessão de autógrafos que estava sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias de artes. Toda a cena foi filmado por pessoas que estavam no local. “Nunca vá a um restaurante e ofenda um funcionário, mas nunca”, diz a mulher após jogar a obra no chão.

De acordo com informações de um site especializado, “na situação toda, a mulher diz que o pintor foi até o restaurante dela e foi desrespeitoso com a equipe de seu restaurante e logo em seguida, taca uma obra do artista no chão. Assustado, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue e acaba escutando tudo calado.”

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.