Caso Gugu

Thiago Salvático desiste da herança de Gugu

Advogado de Rose Miriam comentou sobre a desistência do do chef de cozinha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Morto e em novembro de 2019, Gugu era casado com Rose Miriam, com quem tinha três filhos.
Morto e em novembro de 2019, Gugu era casado com Rose Miriam, com quem tinha três filhos. (Rose Miriam e Gugu Liberato tiveram três filhos juntos (Foto: Divulgação/RecordTV))

BRASIL - O catarinense Thiago Salvático desistiu de brigar pela herança do apresentador Gugu Liberato. O chef de cozinha, que alegava ter tido um relacionamento homoafetivo de oito anos com Gugu, não revelou o motivo que o levou a cancelar o processo.

Morto e em novembro de 2019, Gugu era casado com Rose Miriam, com quem tinha três filhos. O advogado da viúva, Nelson Willians, comentou a desistência e disse que a intenção de Thiago foi apenas tumultuar o processo.

O chef de cozinha catarinense Thiago Salvático desistiu de brigar pela herança do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Thiago também abriu mão de ter o reconhecimento da união estável com o artista. "Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador", relatou.

De acordo com a defesa do catarinense, as razões da desistência são de aspecto íntimo. Thiago mora na Alemanha e veio ao Brasil em novembro para o velório de Gugu, que foi realizado em São Paulo. Os boatos de uma possível relação entre os dois surgiu após uma publicação, em fevereiro deste ano, que mostrava fotos de Thiago e Gugu juntos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.