Bruno e Marrone

Em live, dupla alcança mais de um milhão de views

A transmissão durou mais do que o dobro do anunciado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Bruno e Marrone)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone também fizeram a sua live para ajudar os fãs nesse momento de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus. A transmissão ao vivo dos artistas, realizada por meio do Youtube, chegou a ser assistida por mais de 1,2 milhão de pessoas.

Inicialmente, os cantores anunciaram que a apresentação não seria tão longa quanto a de colegas como Gusttavo Lima (mais de 5 horas), Jorge e Mateus (mais de quatro horas) e Marília Mendonça (quase três horas e meia), mas eles se empolgaram e acabaram fazendo com que a live durasse o dobro do que foi prometido, para a sorte dos amantes da música sertaneja.

O repertório do show online foi baseado nas canções mais antigas da dupla e serviu de prévia para a turnê 2020 "O Melhor de Bruno & Marrone", que seria lançada no final de março em São Paulo, mas precisou ser adiada.

A ação também conseguiu arrecadar mantimentos para o programa Mesa Brasil. Foram arrecadadas 110 toneladas de alimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.