O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31), aos 58 anos, depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.
O músico chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu. Juliano Cezar era casado mas não tinha filhos.
Um vídeo gravado na hora do show mostra o cantor caindo no palco.
Ainda segundo informações da assessoria, o velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
Veja a nota da assessoria na íntegra:
A notícia mais triste que a gente poderia comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.
Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.
O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.
Carreira
Juliano reunia tinha mais de 30 anos de carreira, com 10 CDs gravados e 3 DVDs lançados. Com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus”, o cantor chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico. A música, composta por Joel Marques, foi gravada primeiro na voz de Juliano, só depois ela foi gravada pela dupla Leandro e Leonardo.
Ouça a música na voz de Juliano Cezar:
Saiba Mais
- Morre o ícone do samba Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro
- Médico e radialista de Imperatriz, Elton Miranda, morre aos 50 anos
- Ator Mauricio Silveira morre aos 48 anos; ator estava em coma após cirurgia para retirada de tumor
- Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA, morre aos 54 anos em São Luís
- Morre aos 86 anos o ex-deputado estadual do Maranhão Carlos Guterres
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.