BRASIL - Morreu, na madrugada dessa sexta-feira (20), a cantora gospel Fernanda Daibert Escobar, que também era mulher do ex-jogador de futebol Fernando Albuquerque, mais conhecido como Ceará.
Fernanda tinha 41 anos de idade e faleceu em Belo Horizonte, vítima de complicações que a acometeram após a realização de uma lipoaspiração. A cantora estava internada na UTI e a morte foi confirmada pela família.
De acordo com o Portal UOL, a família acredita na possibilidade de um erro médico cometido durante o procedimento de Fernanda Daibert.
Fernanda deixa três filhos, duas meninas e um menino, que moravam com ela e Ceará em Belo Horizonte. Ceará e os filhos lamentaram a morte da cantora através das redes sociais. "Queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernada", escreveu o ex-jogador Ceará, em seu Instagram.
O velório deve e enterro estão precistos para ocorrer ainda neste sábado (21), em Ribeirão Preto. O enterro deve ser realizado por voltas das 16h30.
Saiba Mais
- Morre, aos 60 anos, professor Junerlei Dias, do departamento de Comunicação Social da UFMA
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
- Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos
- Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 após queda em casa
- Morre o pianista Arthur Moreira Lima, aos 84 anos, em Florianópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.