Netflix

La Casa de Papel é a série mais vista no Brasil

Produção foi vista por mais de 34 milhões de assinantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os episódios da 4ª parte de La Casa de Papel já estão em produção.
Os episódios da 4ª parte de La Casa de Papel já estão em produção. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A terceira parte da série La Casa de Papel foi assistida por 34.355.956 de assinantes da Netflix durante a primeira semana de exibição. É o melhor resultado para uma série que não é falada em inglês do serviço de streaming.

De acordo com a revista Variety, mais de 24 milhões de assinantes terminaram a temporada toda nesse período. Os números se comparam aos recordes de Stranger Things, cuja terceira temporada foi vista por 40,7 milhões de contas nos primeiros quatro dias, sendo que 18,2 milhões completaram a temporada nesse período.

De acordo com o diretor de conteúdo original do braço espanhol da plataforma de streaming, Diego Ávalos, a parte três também bateu recordes em diversos países, sendo a mais vista de todos os tempos.

Os episódios da 4ª parte de La Casa de Papel já estão em produção, mas não há previsão para a estreia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.