A casa mais vigiada do Brasil tremeu diante de toda a polêmica envolvendo a eliminação de Hariany, na tarde desta quarta-feira (11). Após a desclassificação da goiana, o paredão entre Paula e Carolina foi mantido e na noite de hoje (11), o apresentador Tiago Leifert anunciou que o terceiro lugar ficou com Carolina, que perdeu a berlinda para a mineira e foi eliminada com 54,67% dos votos, mas garantiu os R$50 mil.
Leia também: BBB2019: após análise das imagens, Hariany é desclassificada
Relembre toda a trajetória do Big Brother Brasil 2019
"Vocês venceram Prova do Anjo, vocês venceram Prova do Líder. Vocês perderam quem vocês gostavam. Num jogo tão avançado, vocês já conversam o jogo com tanta propriedade que o que decide é o detalhe. Quem sai hoje, sai bem demais", afirmou o apresentador ao anunciar a eliminação de Carol Peixinho.
Paula recebeu apenas 45,33% dos votos e garantiu sua vaga na final ao lado de Alan, que por ter vencido a última Prova do Líder, já estava com o seu lugar garantido na grande final.
O vencedor do Big Brother Brasil 2019 será anunciado nesta sexta-feira (12), durante a última exibição desta edição que contará com show de Ivete Sangalo e a presença de todos os participantes da 19ª temporada do reality show.
Eliminação de Hariany
Após episódio com Paula, Hariany foi chamada ao confessionário às 11h, desta quinta-feira (11), onde a produção do programa entrou em contato com a participante e informou sobre a sua desclassificação do reality por agressão.
A goiana de 21 anos já estava na final do BBB19, mas acabou perdendo o sonho, após o episódio que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11), onde a sister discutiu com a sua amiga de confinamento Paula e em um momento de descontrole, acabou dando um empurrão na mineira.
O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar a desclassificação de Hariany. Após ficarem cientes do ocorrido, Paula e Carolina lamentaram o episódio, caíram no choro e foram consoladas por Alan.
Ainda durante o programa desta noite (11), Paula insistiu e disse que não houve agressão, mas foi contestada pelo apresentador Tiago Leifert que garantiu a mineira, que as imagens são claras e foram analisadas pela equipe do BBB19, afirmando que não há justificativas pelo ato cometido por Hariany.
Saiba Mais
- Vencedora do Big Brother Brasil 19 é indiciada por intolerância religiosa
- Hariany afirma que não irá aceitar ajuda financeira de Paula
- BBB19: Paula é intimada para depor em processo
- Com 61,09% dos votos, Paula é a campeã do Big Brother Brasil 19
- Reta final BBB 19: finalmente o grande vencedor será revelado hoje!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.