Geek

Novidade da DC, Shazam! conta com duas cenas pós-crédito

Filme chega em abril nos cinemas de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Herói é interpretado pelo ator Zachary Levi.
Herói é interpretado pelo ator Zachary Levi. (Foto: Divulgação)

Após sucesso com Aquaman, a nova aposta da DC Comics, o filme solo de Shazam! chega aos cinemas no dia 5 de abril. Estrelado por Zachary Levi no papel do herói, o longa conta com duas cenas pós-crédito! Então nada de sair das salas do cinema antes dos créditos, viu mocinho?

Leia também: Capitão Marvel (Shazam) ganha data de chegada aos cinemas

Novo trailer de "Shazam!" mostra os poderes do herói

Na trama, Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Confira ao trailer:

Com direção de David F. Sandberg, o elenco conta com Zachary Levi (Thor: Ragnarok), Asher Angel (Andi Mack), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Mark Strong (Sherlock Holmes), Grace Fulton (Annabelle 2) e Ross Butler (13 Reasons Why).

Shazam! chega nos cinemas de São Luís no dia 5 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.