Desde que o episódio interativo de Black Mirror foi lançado no final do ano passado, muitos fãs ficaram curiosos sobre os possíveis finais do filme. Nesta quinta-feira (17), o serviço de streaming Netflix revelou qual foi o final menos escolhido pelos usuários.
Bandersnatch surgiu com uma grande novidade, onde os próprios usuários são capazes de escolher o próprio destino do protagonista Stefan, bem ao estilo do programa nacional "Você Decide". Em uma publicação na rede social, a Netflix garantiu que entre os cinco finais principais, o menos escolhido foi o qual o programador de jogos entra no trem com a sua mãe e morre na trama.
"Dos 5 finais principais, aquele onde Stefan entra no trem com sua mãe foi o caminho menos percorrido", escreveu.
Confira:
On the biggest day of Stefan's life, over 60% of his friends from the future fed him Frosties.
— Black Mirror (@blackmirror) 17 de janeiro de 2019
A plataforma de streaming ainda brincou sobre outras curiosidades do filme nas redes sociais. Na Inglaterra, o perfil disse que os ingleses escolheram jogar chá na tela do computador em 52.9% do tempo. Enquanto isso, o perfil da plataforma nos Estados Unidos disse que 73% dos americanos escolheram para Stefan aceitar o emprego na Tuckersoft.
We just wanted Stefan to live his best life!!!
That's why 73% chose to ACCEPT the job at Tuckersoft.
HOW WERE WE SUPPOSED TO KNOW ?!?! 😭https://t.co/K0LUHPFn3K— Netflix US (@netflix) 17 de janeiro de 2019
Na trama, o jovem Stefan é programador que transforma um enigmático livro de fantasia em um jogo. No entanto, o rapaz começa a perder a noção do que é realidade e do que é ficção.
O longa tem mais de cinco horas de gravação e conta com Fionn Whitehead no papel principal. Até o momento, a quinta temporada de Black Mirror ainda não tem previsão de quando será lançada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.