Grammy Latino

Iza rouba a cena ao lado de banda colombiana

A cantora fez uma performance com a banda Piso 21 durante edução do Grammy Latino.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Iza, em performance conjunta com a banda Piso 21.
Iza, em performance conjunta com a banda Piso 21. (Foto: reprodução)

BRASIL - A junção de Brasil e Colômbia resultou numa bela performance durante mais uma edição do movimentado Grammy Latino. A brasileira Iza e a banda de colombianos Piso 21 fizeram uma performance que emocionou o público.

A apresentação dos artistas simbolizou um tributo à Maná, banda mexicana que foi a grande homenageada do evento, que ocorreu em Las Vegas. "O dia de ontem foi um dos mais inesquecíveis da minha vida. Que honra cantar em uma noite de Grammy ao lado dos meus amigos da Piso 21 em tributo ao Maná. Eu sou só gratidão!", dividiu Iza com os fãs, nas redes sociais.

Iza foi a única atração brasileira a participar do evento e representou a música nacional com grande estilo, apostando no look preto básico e interpretando a canção Hechicera, lançada pelo grupo homenageado, em 1997.

Veja a performance

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.