Novidade

Conheça a primeira personagem da animação ''Super Drags''

Mesmo após polêmicas, a animação será lançada e o <i>teaser</i> dispara: "Vai ter desenho de viado sim!".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A série deve estrear somente em novembro.
A série deve estrear somente em novembro. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A animação LGBTQ+ brasileira será lançada na plataforma de streaming Netflix, e em novo teaser divulgado nesta quarta-feira (29), apresenta a primeira personagem Vedete Champagne.

Durante o teaser, a personagem explica toda a polêmica envolvendo a série: "Estão dizendo por ai que "Super Drags" é para crianças... Que? "Cês" tão achando que eu tô com cara de galinha pintadinha? Comigo não, viaaaado! Vai ter desenho de viado na Netflix sim! Mas para maiores de 16 anos".

Confira:

Leia mais: Pabllo Vittar se transforma em herói LGBT nos quadrinhos

A polêmica começou logo após a divulgação da novidade, quando Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), lançou nota informando que, "vê com preocupação o anúncio de estreia, no segundo semestre de 2018, de um desenho animado, a ser exibido em plataforma de streaming, cuja trama gira ao redor de jovens que se transformam em drag queens super-heroínas", dando a entender que a série iria envolver um público infantil.

Com dublagem da drag maranhense Pabllo Vittar, a série animada é escrita por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, produzida pela Combo Estúdio, e estreia em novembro na plataforma de streaming.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.