BBB18

''Sou um homem muito mais forte'', diz Lucas sobre experiência no BBB18

Quinto eliminado do reality show mais assistido do país também falou sobre planos para o futuro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(lucas bbb)

O brother Lucas, quinto eliminado do BBB18, falou, em entrevista ao GShow, sobre a experiência de ter participado do programa e de ter se visto no meio de um furação envolvendo seu relacionamento fora da casa. Segundo ele, toda essa situação o deixou muito mais forte.

“O reality foi um divisor de águas na minha vida, me ensinou a conter as emoções, por mais que eu seja calmo. O lado negativo da experiência, foi permitir uma amizade além do que eu deveria. Mas isso é aprendizado. Pode ter certeza que depois de sair eu sou um homem muito mais forte", disse o modelo.

Ao sair do programa, Lucas se deparou com muitos apelidos dados pelo público, como o de "palestrante". "“Eu sou palestrante... (risos) Gosto que as coisas fiquem claras. Gosto de ter um critério nas minhas palavras. Eu não gosto de machucar ninguém e não quero. Tenho medo que a pessoa não me entenda", comentou.

Sobre os planos para o futuro, o brother afirmou que sabe onde quer chegar. “Sou um cara que sonha muito, mas que não fica sentado sonhando. Levanto e vou buscar. Gosto de encarar a vida com muita seriedade. Sou uma pessoa que sabe o que quer e sabe que vai conseguir, por que vou trabalhar duro para chegar lá. Com disposição e garra. Sou um cara predestinado", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.