Lo Nuestro 2018

Veja as performances de artistas brasileiros no prêmio Lo Nuestro

Artistas como Anitta e Nego do Borel estiveram na premiação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Anitta, durante performance na premiação.
Anitta, durante performance na premiação. (Foto: reprodução)

BRASIL - Lo Nuestro, que traduzido para o português quer dizer "O Nosso", é uma premiação que contempla os melhores artistas da America Latina.

Na edição deste ano, que ocorreu em Miami, o eventro teve como anfitriãs a cantora italiana Laura Pausini, além de Lili Estefan e Alejandra Espinoza. E claro, artistas brasileiros também marcaram presença! Estiveram no palco da premiação Anitta e Nego do Borel. Confira mais detalhes sobre a apresentação dos artistas:

Anitta

Com seus hits Machika e Downtown, a cantora subiu ao palco junto com J. Balvin, com que fez parceria e deu um show nas performances das duas faixas.

Gracias @premiolonuestro @jbalvin @univision

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Nos stories de seu Instagram, Anitta agradeceu, em espanhol, aos fãs. "Quiero agradecer a mi país, gracias a todos porque este es uno de los días más felices de mi vida. Estoy llorando más estoy muy feliz. No tengo palabras, gracias a todos", disse Anitta, que depois brincou ao fazer reclamação por ter que agradecer aos fãs em três línguas diferentes.

Após mandar recados em português, espanhol e inglês, Anitta contou que se emocionou ao ver muitas pessoas cantando todas as suas músicas e conversando em português com ela.

Assista à performance da artista

Nego do Borel

O artista fez uma bela apresentação ao lado do cantor colombiano Maluma. "Lutei muito para chegar até aqui', escreveu Nego do Borel em suas redes sociais.

Com seu hit mais tocado do momento, Você Partiu Meu Coração, mas na versão em espanhol da faixa, Nego do Borel e Maluma apresentaram o resultado da parceria.

Lo Nuestro @maluma #premiolonuestro2018

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Assista à apresentação

Você também pode se interessar:

"Corazón" é o novo trabalho de Maluma com participação de Nego do Borel

Anitta recria os seus looks mais conhecidos durante o carnaval 2018

Anitta rebate críticas às suas celulites em clipe de Vai Malandra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.