SÃO PAULO - Não é single, é livro! A funkeira Valesca Popozuda lançou a sua autobiografia na Bienal do Livro de São Paulo - e os temas mais variados fazem parte da sua obra, incluindo polêmicas sobre a sua vida pessoal e profissional.
O livro, intitulado Sou dessas: pronta para o combate, foi anunciado por meio do Twitter da cantora e de um comunicado na página da editora da publicação, a Editora Record.
A cantora também informou que o livro não deixa nenhum assunto de lado. Valesca vai falar de fases difíceis da sua vida, como a infância humilde, da violência doméstica sofrida por sua mãe e do começo da carreira nos bailes funks com o Gaiola das Popozudas.
Além disso, Valesca aborda também na publicação temas como o aborto, liberdade sexual, os funks proibidões que cantava no início de carreira e às várias polêmicas que se envolveu com mulheres-frutas.
Veja se vale a pena, a introdução está disponível para todos!
Saiba Mais
- Valesca Popozuda, Léo Picon e Felipe Neto: veja famosos que se manifestaram sobre a escala 6x1
- Princípio de incêndio obriga Valeska Popozuda a interromper show
- Valesca Popozuda vai cantar na posse de Lula
- Valesca é acusada de não pagar honorários à ex-assessoria
- Funkeira Valesca Popozuda lançará livro ainda este ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.