Na Índia

Homem se demite para treinar e bater recorde de selfies

A disputa será realizada no dia 19 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

Bhanu Prakash, 24 anos, morador da cidade de Hyderabad, na Índia, pediu demissão do emprego e decidiu entrar para história como a pessoa que tirou o maior número de selfiesno período de uma hora. Atualmente, o dono do recorde é o jogador de futebol americano Patrick Peterson, que tirou 1.449 fotos em 602 minutos. A disputa será realizada no dia 19 de setembro.

Segundo um site americano, Bhanu é farmacêutico e decidiu deixar o trabalho como assistente de pesquisador em um hospital, no mês de agosto, para treinar e cumprir o desafio. “Eu estava voltando para casa e vi umas pessoas conversando sobre o recorde de Dwayne Johnson, que tirou 105 selfies em três minutos. Cheguei em casa, fiz pesquisas e me apaixonei por esse tipo de foto”, disse o indiano.

Ele afirma que consegue tirar 1.700 fotos em uma hora, mas que pretende chegar aos 1.800. E para isso vem fazendo exercícios com as mãos e pulsos, além de segurar o celular como uma estátua e permanecer na mesma posição por várias horas. O jovem, também, comprou um pau de selfiepara testar as imagens de vários ângulos.

Prakash tirou a primeira selfiehá três anos, quando ganhou um celular de aniversário. Segundo ele, os pais não gostaram quando ele deixou o emprego, mas depois ficaram felizes ao saber que o rapaz estava disputando “algo único”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.