Ingressos

Rock in Rio 2015 abre venda de lote limitado de ingressos

Vendas serão a partir de terça (11) e poderão ser adquiridos até quatro ingressos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação/Rock In Rio)

A quinta edição brasileira do Rock In Rio vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Entre as atrações principais estão as bandas Metallica, System Of a Down e A-Ha; os cantores Rod Stewart, Sam Smith e Elton John; e as cantoras Rihanna e Katy Perry. E apesar dos ingressos estarem esgotados, a organização liberou um lote limitado para quem deseja ir a edição de 2015 do festival.

Uma venda foi disponibilizada na noite desta sexta (7). A informação veio de um comunicado a imprensa, em que explicado que a possibilidade surgiu da inadimplência por parte do público.

“Nem todos que fecharam a compra de ingressos por boleto bancário efetuaram pagamento. Neste caso, a compra foi cancelada”. Por esta razão, o festival vai abrir “venda extraordinária de um número limitado de ingressos” por dia de festival.

As vendas serão por meio do site rockinrio.ingresso.com, a partir das 10h desta terça-feira (11). Para realizar a compra, serão aceitas compras de até quatro ingressos por dia e o pagamento é apenas por cartão de crédito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.