SÃO LUÍS - As homenagens para a cantora Elis Regina em 2015 não param. A artista, que completaria 70 anos, terá sua história contada nas telonas. E, para viver a pimentinha do Brasil, a atriz escolhida foi Andreia Horta - que, recentemente, foi elogiada por sua personagem Maria Clara, em Império.
O filme será roteirizado pelo jornalista e escritor Nelson Motta e contará com a direção de Hugo Prata. A mineira Andreia Horta procurou Nelson Motta assim que soube que o filme seria feito - ela afirmou conhecer e gostar de Elis Regina desde criança.
Antes de ter sido escolhida, Andreia Horta disputou o papel com Ísis Valverde. "Isis Valverde é danada. Eu não acreditava que ela pudesse fazer a minissérie O canto da sereia e ela arrasou! Aprendeu até a cantar em dois meses. Mas a minha favorita sempre foi Andreia Horta, que é excelente atriz, como a Valverde, mas, Andréia tem a vantagem de ser fã de Elis desde garota, daquelas de álbum de recortes, que sabe todas as suas histórias e todos os discos", comentou Motta.
Saiba Mais
- Timothée Chalamet canta 40 músicas em cinebiografia de Bob Dylan
- "Wicked": Universal rebate rumores sobre diferença salarial entre Cynthia Erivo e Ariana Grande
- Charlize Theron se junta ao elenco estrelado do novo filme de Christopher Nolan
- "Pathernope": novo filme da A24 ganha trailer ao som de música brasileira
- Primeira imagem do anzol de Maui no remake live-action de Moana é revelada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.