Saradaça!

Sarada, Gracyanne Barbosa compartilha vídeo do ensaio de Carnaval

Em um macaquinho vermelho, Gracyane desfilou sensualidade na passarela e mostrou que tem samba no pé para representar a bateria da X9 Paulistana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

A musa fitness Gracyanne Barbosa está com tudo! A gata publicou vídeo no perfil dela no Facebook mostrando o ensaio da escola de samba X9 Paulistana, onde será rainha de bateria. Em um macaquinho vermelho, Gracyanne desfilou sensualidade na passarela e mostrou que tem samba no pé para representar a bateria da X9 Paulistana. O tema do samba-enredo de 2015 da X9 é “Sambando na chuva, num pé d´água ou na garoa, sou a X9 numa boa”.

A dançarina tem um longo currículo como rainha de bateria. Ela já passou por grandes escolas do Carnaval carioca. Teve reinando no Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Unidos da Tijuca, mas, em 2015, ela não estará na Marquês de Sapucaí porque está fechando contrato internacional para participar do Arnald Sports Festival, nos Estados Unidos. O evento reúne grandes nomes do fisiculturismo mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.