Ops!

Tatiele comete gafe ao vivo e deixa Faustão irritado

O apresentador deixou a ex-BBB bastante sem graça. Veja!.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

Fora do jogo do "BBB", Tatiele Polyana vai ter que se acostumar com a fama recente e tomar muito cuidado com o que fala de agora em diante. Na sua participação no último domingo (30), no "Domingão do Faustão", a beldade cometeu uma gafe tremenda que deixou o apresentador furioso.

Ao ser questionada sobre o que gostaria de fazer agora que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Tatiele falou que tem o sonho de ser modelo e atriz, mas que se nada desse certo, iria virar bailarina da atração da TV Globo. Faustão no mesmo momento rebateu a miss, dizendo que suas dançarinas tem anos e anos de profissão, não foram parar ali da noite para o dia. "Olha, não é assim, não. Pra ser bailarina tem que estudar bastante. E acho muito difícil na sua idade virar bailarina...Diz ai, Carol Nakamura".

Carol foi no mesmo tom, demonstrando sua indignação com a frase de Tatiele: "Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos". A atração seguiu normal, mas Fausto Silva voltou a lembrar a declaração infeliz da ex-BBB "Aí a outra vem aqui falar das bailarinas que dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou. Abaixo, veja o vídeo da situação constrangedora:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.