BBB14

Valter Slim sai do BBB14 com 75% dos votos

Durante o período em que esteve na casa, ele enfrentou dois paredões.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

No programa de eliminação desta quinta-feira (27), Clara levou a melhor e conseguiu tirar o brotherValter Slim com 75% dos votos do público. Este foi o primeiro paredão enfrentado por Clara em três meses de BBB. Já Valter Slim está enfrentando o paredão pela segunda vez.

Slim foi para o paredão no programa da última terça-feira (25) após ser indicado pelo brother Marcelo, vencedor da prova do líder. Do lado de fora da casa, Valter Slim disse que errou em ser paciente demais, mas que não se arrepende do que fez na casa.

Logo após a eliminação de Slim, o apresentador Pedro Bial deu início à primeira fase da última prova do líder do"BBB14. Quem ganhar esta prova de resistência será primeiro finalista do programa.

Na disputa, Vanessa, Clara, Marcelo e Angela precisam ficar em frente aos carros, que giram. A audiência escolhe a velocidade da plataforma que faz o giro dos carros. Esta primeira etapa vale dois ponto e a prova de amanhã, sexta (28), vale um ponto. A última etapa da prova será no sábado (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.