Em Bela Vista do Maranhão

VÍDEO: cantora sofre assédio sexual em cima do palco

Thaciane Pantoja foi surpreendida com um homem que passou a mão em sua vagina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Thaciane Pantoja é vocalista da banda paraense Batidão do Melody.
Thaciane Pantoja é vocalista da banda paraense Batidão do Melody. (Foto: Reprodução)

BELA VISTA DO MARANHÃO - Nesse domingo (11), Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, deu um tapa em um homem após ele se aproximar do palco e passar a mão em sua vagina, durante um show em Bela Vista do Maranhão. De acordo com a cantora, as pessoas que assistiam o show ficaram revoltadas com a atitude do homem que teve que fugir do local. As informações são da revista Marie Claire.

Thaciane ainda disse que o homem entrou em contato depois com ela para se desculpar pelo ocorrido. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres (…) Eu me senti humilhada”, declarou.

A cantora paraense disse que já registou um Boletim de Ocorrência para que seja aberta uma investigação do caso.

Assista ao momento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.