Pelado, pelado...

Ator Victor Fasano tira sunga e fica peladão nos Lençóis Maranhenses

Vídeo começou a repercutir nas redes sociais nessa quinta-feira (3).

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h26
Vídeo foi postado como um TBT.
Vídeo foi postado como um TBT. (Foto: Reprodução / Rede Social)

BARREIRINHAS – O ator Victor Fasano, de 63 anos, movimentou as redes sociais após publicar um vídeo em que aparece correndo em direção a uma lagoa, nos Lençóis Maranhenses, em seguida tira a sunga e fica completamente nu. O vídeo foi postado na semana passada, como um TBT de uma viagem que o ator fez ao Maranhão no ano passado, mas só começou a repercutir nessa quinta-feira (3).

"Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo", escreveu o ator e defensor do meio ambiente na legenda da publicação deixando uma mensagem positiva para os seguidores. A publicação já tem mais de 10.800 curtidas e quase 1.500 comentários.

Fora da televisão, em trabalhos recorrentes como ator, desde 2015, Victor Fasano já afirmou não querer mais atuar. Porém, seus trabalhos continuam aparecendo. Atualmente, o ator segue no ar na reprise de "O Clone", da TV Globo.

Hoje, Fasano dedica seu tempo na defesa ambiental e é sócio de uma fundação ambientalista que possui projetos de recuperação e reintrodução de fauna e flora.

"Que belezura, lindão", disse uma seguidora. "Pode fazer mais vídeos assim, por favor", brincou outra fã. "Libertador, queria fazer isso também", desejou mais uma seguidora.

Outro vídeo pelado

Não é a primeira vez que Victor Fasano aparece pelado nos Lençóis Maranhenses. Em junho do ano passado, o ator já havia postado um vídeo no seu Instagram em que também aparece correndo, de sunga branca, na areia do parque dos Lençóis e em seguida também tira o acessório e fica peladão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.