BARREIRINHAS – O ator Victor Fasano, de 63 anos, movimentou as redes sociais após publicar um vídeo em que aparece correndo em direção a uma lagoa, nos Lençóis Maranhenses, em seguida tira a sunga e fica completamente nu. O vídeo foi postado na semana passada, como um TBT de uma viagem que o ator fez ao Maranhão no ano passado, mas só começou a repercutir nessa quinta-feira (3).
"Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo", escreveu o ator e defensor do meio ambiente na legenda da publicação deixando uma mensagem positiva para os seguidores. A publicação já tem mais de 10.800 curtidas e quase 1.500 comentários.
Fora da televisão, em trabalhos recorrentes como ator, desde 2015, Victor Fasano já afirmou não querer mais atuar. Porém, seus trabalhos continuam aparecendo. Atualmente, o ator segue no ar na reprise de "O Clone", da TV Globo.
Hoje, Fasano dedica seu tempo na defesa ambiental e é sócio de uma fundação ambientalista que possui projetos de recuperação e reintrodução de fauna e flora.
"Que belezura, lindão", disse uma seguidora. "Pode fazer mais vídeos assim, por favor", brincou outra fã. "Libertador, queria fazer isso também", desejou mais uma seguidora.
Outro vídeo pelado
Não é a primeira vez que Victor Fasano aparece pelado nos Lençóis Maranhenses. Em junho do ano passado, o ator já havia postado um vídeo no seu Instagram em que também aparece correndo, de sunga branca, na areia do parque dos Lençóis e em seguida também tira o acessório e fica peladão.
Saiba Mais
- Ministério do Turismo investe em melhorias dos Lençóis Maranhenses
- Região dos Lençóis Maranhenses ganha mais capacidade de fornecimento de energia elétrica
- Senador elogia reconhecimento dos Lençóis Maranhenses pela Unesco
- Governo do Estado e Federal alinham ações voltadas para os Lençóis Maranhenses
- Gisele Bündchen curte os Lençóis Maranhenses ao lado da filha: "Sempre sonhei em visitar"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.