MÚSICA-CHICLETE

"Caneta Azul" tem direitos autorais registrados em cartório de Balsas

Manoel Gomes, o autor da música, registrou a autoria do hit em Balsas, na tarde de hoje.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", registra direitos sobre canção nesta segunda-feira.
Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", registra direitos sobre canção nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)

BALSAS - O cartório do 2º ofício de Balsas recebeu uma figura ilustre em suas instalações nesta segunda-feira (28). Sucesso nacional, e que caiu na boca do povo em tempo recorde, o autor da música “Caneta Azul”, Manoel Gomes registrou, na tarde de hoje, direitos autorais da canção que está impregnada na cabeça dos brasileiros.

Leia também:

"Manoel Gomes tem a lágrima na voz", diz Thiago Brava

Famosos se rendem ao hit "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes

“Caneta Azul” é, consagradamente, o hit do momento. A prova maior de todo esse sucesso é a voz de milhões de pessoas que, de forma uníssona, ecoa a letra da música surgida a partir de uma caneta azul que Manoel perdeu durante a ida para a escola. Acredite se quiser!

No YouTuber, de onde a canção partiu e caiu na graça do público, o vídeo de “Caneta Azul” já acumula mais de 3 milhões de visualizações. Famosos como os cantores Thiago Brava e Wesley Safadão, o jogador Neymar, o apresentador Rodrigo Faro e os humoristas Tirullipa e Carioca já repercutiram a criação inédita do balsense Manoel Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.