Vaquejada

Definida programação da vaquejada de Amarante do Maranhão

A programação será realizada no período de 20 a 24 de julho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Mastruz com Leite é uma das atrações confirmadas.
Mastruz com Leite é uma das atrações confirmadas. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Marcada para ocorrer entre os dias 20 a 24 de julho, a 22ª edição da vaquejada de Amarante do Maranhão está com sua programação definida. Este ano, grandes nomes do cenário nacional fazem parte das atrações musicais.

Estão confirmadas as seguintes atrações: Mastruz com Leite, Forró Sacode, Forró Devasso, Otávio Vip e Thiago & Luan. A programação conta, também, com a tradicional competição de vaquejada, com uma super premiação.

Para receber o público de toda a região, a organização do evento anunciou que o Parque Luís Franco vai passar por pavimentação em sua estrutura. “A ideia é proporcionar maior conforto e comodidade às pessoas que forem prestigiar a festa”, afirmou um dos organizadores, José Nunes.

Ainda de acordo com Nunes, a ideia é transformar a vaquejada em exposição agropecuária. “Esse ano, ainda, vamos fazer vaquejada, mas já com foco para ano que vem fazermos um trabalho de exposição”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.