Literatura

Pedagoga lança livro de poesias "Meu Eu Sem Você"

Obra lançada em Amarante do Maranhão, convida a reflexão sobre a vida.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

AMARANTE DO MARANHÃO – Na última terça-feira (8), foi lançado em Amarante, distante de Imperatriz, 108 km, o livro Meu Eu Sem Você. A obra de literatura é de autoria da escritora amarantina Cleonice Machado, sendo seu oitavo livro.

A produção literária é uma descrição de momentos reais e imaginários, e também, trechos em homenagens a amigos e familiares. “Que minhas poesias possam lhe levar a refletir e oportunizar em sua vida um maravilhoso sorrir”, resume a autora.

Cleonice Machado, é pedagoga e tutora em Educação à Distância pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Especialista em Administração e Supervisão Escolar, pela Faculdade Integrada de Amparo (FIA).

Além do livro “Meu Eu Sem Você” Cleonice Machado, escreveu e publicou as seguintes obras: Escola Reflexiva, Professor: Segredos para o Sucesso, Escola em Ação, O pensar do Coração, Gotinhas de Amor, Politiqueiros e Politicagem, Gestar II em Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.