Açaí Folia

Açaí Folia 2016 contará com uma super estrutura

A micareta será nos dias 3, 4 e 5 de junho, em Açailândia.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Claudia Leitte é a atração principal do evento.
Claudia Leitte é a atração principal do evento. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Marcado para ocorrer entre os dias 3, 4 e 5 de junho, o Açaí Folia, evento tradicional que este ano comemora 35 anos de emancipação política do município de Açailândia, vem grande.

Para receber a micareta, a organização anunciou uma grande estrutura de trios elétricos, camarotes e segurança, em todo o circuito do corredor da folia.

O evento, vai receber grandes nomes da música do cenário nacional, como Bell Marques, Durval Lelys, Claudia Leitte, Psirico, Paragolé e Chicabana. Além disso, a festa terá, ainda, a participação dos blocos Leva Eu e Sede Zero.

Em Imperatriz, os ingressos podem ser encontrados na banca da Valda, na Praça de Fátima. Em Açailândia, os bilhetes estão disponíveis em vários postos espelhados pela cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.