Fatal

Colisão frontal entre van e caminhão deixa mortos na BR-402, no Maranhão

O acidente foi no povoado Arrudinha, entre as cidades de Morros e Humberto de Campos.
Imirante.com31/01/2019 às 16h20
Ainda não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do acidente. / Foto: Divulgação.

MORROS – Um grave acidente foi registrado, na tarde desta quinta-feira (31), na BR-402, no povoado Arrudinha, entre as cidades de Morros e Humberto de Campos.

Chovia na região na hora do acidente. / Foto: Divulgação.

As informações preliminares apontam que houve uma colisão frontal entre uma van e um caminhão. Várias pessoas ficaram presas às ferragens e há registro de mortos, cerca de oito pessoas.

As primeiras informações apontam que as vítimas são de Brasília e haviam alugado uma van para irem à região de Icatu. A van estava voltando para São Luís, quando aconteceu o acidente. Já o caminhão estava indo no sentido Humberto de Campos, quando fez uma ultrapassagem e acabou colidindo, frontalmente, com a van. Há cerca de oito pessoas mortas na van. O motorista do caminhão também teria indo a óbito, sendo que ele ficou preso às ferragens do veículo.

Ainda não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do acidente. / Foto: Divulgação.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) já se dirigiram ao local e, em breve, serão divulgadas mais informações sobre o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.